segunda-feira, 2 de julho de 2012

Um dia um pouco agitado e conturbado hoje...

Logo cedinho tive um pequeno sangramento de novo, e desta vez resolvi ligar para o  médico que me aconselhou dar um pulinho no hospital. Sai um pouco mais cedo e fui direto para o Hosp. Santa Catarina...
Estava bem apreensiva, teve uma meninas antes de mim com os mesmos sintomas e que havia sofrido aborto espontâneo, comecei a ficar bem pilhada, uma mistura de sentimentos estranhos... Ainda bem que minha irmã apareceu para me tranquilizar e me fazer companhia... Obrigada Fabi pela força... Apesar de não ter dado o braço a torcer estava triste de ter que ir no hosp sozinha...

O médico pediu um ultrassom e o resultado foi tudo normal... Segundo ele o sangramento pode ter ocorrido devido ao óvulo estar se prendendo na parede do útero.

O ultrassom.... Nossa, uma emoção sem igual... Escutar o coraçãozinho batendo e ver o cotoquinho (que na verdade mais parece um grão de feijão... rs) foi muito gostoso... Parece que a ficha cai sabe? Pq até agora nada mudou ainda e as vezes acabava me esquecendo que havia uma sementinha na barriga... rs

Nenhum comentário:

Postar um comentário