quinta-feira, 14 de junho de 2012

Estou curtindo muito todas essas mudanças...
Não vejo a hora de a barriguinha estar um pouco maior e poder usar todas aquelas roupas de gestante... Acho lindo gestantes elegantes, e espero conseguir ser assim tb... Nada de leggings com camisetoes enormes... Já nao basta que ficamos enormes e isso não é sinonimo de que devemos ficar feias e mal vestidas...
Pretendo sim abusar de roupas legais para gestantes, ainda mais pq não dá para ir trabalhar de qualquer jeito, não é mesmo?
Hoje andei dando uma bisbilhotada na internet nessas roupas, e não é que levei um MEGA SUSTO.... Indiscutível que tem peças lindas e dá vontade de ter quase tudo, mas os preços são de outro mundo...
Mas não me dei por vencida... rs... Continuei vasculhando a net (que por sinal é uma mão na roda podermos ver tudinho sem ter q sair do sofá... rs) e descobri que na Renner e Riachuelo estão começando a desenvolver uma linha Maternity, pelo site vi que não tem uma variedade muito grande de peças, mas tem o basiquinho e pelo visto com valores mais normais.... rs, ainda não fui até lá conferir então não sei a qualidade das roupas e como vestem, mas acho que será uma opção para poder vaiar um pouco o guarda-roupa...

Nenhum comentário:

Postar um comentário